USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA E GANHE 5%OFF

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos cartão de crédito e PIX com desconto.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com Melhor Envio para oferecer a melhor experiência com o menor custo de entrega possível. 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Você pode consultar frete e prazo na página de cada produto e também ao final do pedido.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar troca e/ou devolução dentro dos 7 dias após o recebimento do produto, desde que não seja feito o uso das peças enviadas.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

  1. Ao perceber o estado da peça faça o seguinte:
  2. Não retire o produto da caixa se possível.
  3. Confirme que ele NÃO está conforme fotos no site e no pedido.
  4. Registre o estado do produto, ainda dentro da caixa em fotos.
  5. Entre em contato imediatamente com o nosso WhatsApp de atendimento (62) 9 8414-8038.
  6. Envie as fotos e os dados do seu pedido como data e número do pedido para avaliarmos como poderemos resolver.

Se tem mais alguma dúvida, entre em contato com o nosso atendimento.